keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Quase 8 milhões de pessoas visitaram o Porto Belo Outlet Premium desde a inauguração

O empreendimento que comemora aniversário de dois anos no próximo sábado, 14, apresenta constante crescimento no fluxo de pessoas

X
Siga-nos no google-news

Consolidado como maior Outlet de Santa Catarina, o Porto Belo Outlet Premium comemora aniversário de dois anos no próximo sábado, 14, com dados expressivos. Somente neste ano o empreendimento apresentou crescimento de 29% em vendas e aumento de 12% no fluxo de visitantes. Desde a sua inauguração, o mall já recebeu mais de 7,7 milhões de pessoas, tornando-se também ponto turístico do litoral catarinense. Essas estatísticas podem ser justificadas por fatores como a ampliação de marcas relevantes do setor, com descontos reais em produtos de qualidade premium durante todo o ano, além da implementação do conceito placemaking, com atrações de entretenimento para toda a família.

O mix de lojas oferece diversidade de produtos, com mais de 200 marcas nacionais e internacionais no setor esportivo, infantil, decoração e entretenimento. Somente neste mês, mais de dez novas marcas chegam ao Outlet, entre elas Free Surf, Água de Cheiro e também Burger King, ampliando as opções do segmento gastronômico.

Mais do que um centro de compras, o Porto Belo Outlet Premium é destino de passeio ideal. Com DNA inovador, o empreendimento é o primeiro do Brasil no modelo 100% norte-americano, erguido no formato village com amplos corredores a céu aberto e paisagismo com mais de 450 árvores nativas e frutíferas de 15 espécies. “Visamos incentivar uma forma de consumo inteligente, com preços acessíveis, produtos de alta qualidade e em um espaço que ofereça conforto para os consumidores, coexistindo de forma sustentável com o meio-ambiente”, destaca o superintendente do Porto Belo Outlet Premium, Michael Domingues.

            O empreendimento possui o maior parque de placas fotovoltaicas do Estado. Com 1992 painéis instalados, o mall foi o primeiro do Brasil a gerar 100% da energia consumida pela área comum a partir da energia solar. Além de apresentar economia na conta de luz, o Outlet gera considerável ganho em sustentabilidade, com a redução de 560 toneladas de CO2 por ano, o equivalente ao plantio de 3440 árvores. O layout do mall também permite um maior aproveitamento da luz natural e possui iluminação 100% em LED, cujas lâmpadas são capazes de oferecer até 50% de economia no consumo de energia e têm maior durabilidade.

Com calendário de atividades diversificado, o empreendimento segue apostando em atividades de lazer e entretenimento para todos os públicos. O Museu da História do Futebol presente no mall comporta o maior acervo das Américas em exposição sobre o esporte. Há também atividades planejadas para a criançada, que ocorrem durante os finais de semana no Quintal Brincar, incluindo jogos de tabuleiro, cantinho de leitura, brinquedos e brincadeiras.

Sempre inspirado nas tendências, adicionando autenticidade, a época mais mágica do ano também ganhou um toque contemporâneo na decoração natalina do Porto Belo Outlet Premium. Entre os destaques está a exposição Xmas Sky, com 250 guarda-chuvas iluminando o céu do mall. A intervenção artística faz parte de um espaço instagramável planejado para tornar os registros dessa época memoráveis.

Entre as novidades deste ano está também a inauguração do novo acesso ao Outlet, com a construção de uma nova via que liga o mall aos municípios de Porto Belo, Tijucas e Itapema. Com aproximadamente 1km de via privada, o acesso conta com calçadas, ciclofaixa, iluminação e também cancela de controle, para oferecer maior segurança e comodidade aos visitantes. A entrada e estacionamento são gratuitos.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Geral

Empresa de Joinville apresenta plataforma inovadora em feira voltada para o setor elétrico em Xanxerê

Vektor Energia apresentará plataforma de inteligência de mercado que auxilia na tomada de decisões na compra e venda de energia no mercado livre

Geral

Fort Atacadista inaugura quarta loja da rede em Joinville, nesta quarta-feira (25)

Nova unidade recebeu um investimento de R$ 60 milhões e faz parte de um plano de expansão que prevê novas lojas ainda em 2024

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Geral

South Run promove mutirão de limpeza na Praia do Riozinho, em Florianópolis

Atletas, patrocinadores e comunidades estarão reunidos no próximo sábado, dia 21, a partir das 8h30, para ações de educação, conscientização e proteção ambiental em parceria com a Mysticeta Research

Geral

Cia Marítima inaugura nova loja na Praia Brava, em Itajaí

Inauguração foi marcada pelo lançamento da nova coleção Verão 2025

Mais notícias

Grande Florianópolis

South Run Morro do Sertão: veja onde retirar os kits para a corrida em Florianópolis

Os kits da prova que será realizada no domingo (20) já estão disponíveis para retirada nesta sexta e sábado, na Galeria Novo Campeche; na sexta-feira, a partir das 18h, terá um 'Happy Runner' para os atletas

Saúde

Com alusão ao Outubro Rosa, médica de Florianópolis participa de evento sobre Saúde da Mulher em Balneário Camboriú

Cirurgiã geral e referência em beleza e gerenciamento do envelhecimento, a Dra. Carol Berger compartilhou seus conhecimentos durante a 1ª Campanha de Valorização e Saúde da Mulher, no Expocentro Balneário Camboriú