keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Criminosos furtam decoração de natal de Tijucas 24 horas após instalação

Logo após serem colocados, pinheiros, cachepôs e laços já foram roubados

Siga-nos no google-news

A Prefeitura de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está fazendo a instalação dos enfeites de Natal na cidade. Essa é uma iniciativa que visa o resgate do espírito natalino em Tijucas, uma demanda da população e do comércio local.

Estão sendo instalados jardins natalinos, pinheiros, pisca-piscas e Papais Noéis. Ao longo das duas principais vias da cidade, a decoração conta com cachepôs com pinheiros do tipo kaizuka. Estas árvores, naturais, serão plantadas em praças e áreas verdes do município posteriormente, otimizando a utilização dos recursos públicos.

Com poucos dias de trabalho para instalação da decoração natalina, porém, uma série de furtos tem sido notada. Logo  após serem colocados, pinheiros, cachepôs e laços já foram roubados. A Administração Municipal faz um apelo à comunidade para que ajude a cuidar da decoração e que as pessoas notifiquem a Secretaria de Cultura caso vejam esses furtos acontecerem. “Estamos trabalhando com muito carinho para deixar a cidade mais bonita nessa época, algo que agrada a todos. A decoração é nossa e não podemos admitir seja furtada dessa maneira”, comenta a Secretaria de Cultura, Paula Regina da Silva. 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Empregos

Na semana do Dia do Trabalho, Grupo Pereira promove campanha de contratação exclusiva de pessoas 50+

2.000 vagas de diversos cargos estão disponíveis em seis estados e no Distrito Federal; as inscrições podem ser feitas de 29 de abril a 5 de maio

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo