Um homem foi preso acusado de estuprar duas meninas e um menino, todos filhos adotivos, mais de 400 vezes na cidade de Araquari. A Polícia Civil realizou a prisão nesta quarta-feira (15).
Os abusos teriam ocorrido até o final de 2019 e foram denunciados em abril de 2020. A mulher do acusado trabalhava fora de casa e o homem cuidava das crianças, período em que praticava os abusos. Os crimes teriam ocorrido por cerca de um ano, até que uma das crianças denunciou para uma tia, que avisou a mãe. Assim que soube dos crimes, a mãe se separou do acusado e fez a denúncia.
Segundo investigações da Polícia Civil, os crimes eram cometidos mediante ameaças com um chicote feito com fio de eletricidade.
O homem foi preso e, em depoimento, negou os crimes. Preso preventivamente, o homem foi indiciado por 418 estupros de vulnerável, dois estupros e dois crimes de satisfação da lascívia na presença de crianças. O delegado explica que o número de estupros pelos quais ele está sendo acusado foi calculado com base no tempo que os abusos duraram.
O acusado foi encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de São Francisco do Sul.