keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

X
Siga-nos no google-news

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, em Águas de Chapecó, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi alvejada por pelo menos seis tiros. Cerca de 24 horas após a morte, o crime foi esclarecido com o apoio da PM (Polícia Militar). Após investigações, os policiais descartaram a participação do suspeito de 28 anos que havia sido detido. A arma do crime foi encontrada e apreendida e, por meio disso, a polícia chegou a outro suspeito.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, uma festa ocorria durante a madrugada em um local conhecido pelo comércio de drogas. Na festa estavam cinco homens, três mulheres e com eles uma pistola e um revólver, conforme vídeo gravado por um dos participantes. As imagens chegaram até a Polícia Civil. No fim da festa uma discussão teria ocorrido por conta de uma quantidade de droga que sumiu do local. A Polícia Civil diz que já identificou um jovem apontado como o autor dos tiros. Após descarregar a arma, com a vítima caída, ele recarregou o revólver e disparou outras três vezes, conforma aponta a investigação.

No local, uma testemunha apontou a autoria para o homem de 28 anos. Ele foi preso e liberado após a investigação dos fatos que comprovou a sua inocência. O caso é considerado homicídio com pelos menos três agravantes: motivo fútil, por meio cruel e com a impossibilidade de defesa da vítima. O suspeito é um jovem de 18 anos que mora em Chapecó. Ele já responde por tentativa de homicídio. O caso será repassado ao Ministério Público.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008