keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal é preso suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma

Na operação, a polícia apreendeu explosivos semelhantes aos usados no roubo da agência bancária e munições de fuzil

X
Siga-nos no google-news

Um casal da cidade de Campinas, em São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (03). O casal é suspeito de participar do assalto ao Banco do brasil na cidade de Criciúma. A mulher foi presa primeira, junto com ela foi encontrado um celular onde tinham mensagens relacionadas ao assalto.

Além da suspeita, um homem de 41 anos foi encontrado em um prédio comercial na região central da cidade. Na operação, a polícia apreendeu explosivos semelhantes aos usados no roubo da agência bancária e munições de fuzil.

Imagens Comprovam

O serviço de inteligência da polícia relatou que um dos veículos utilizados no assalto foi abastecido em um posto de combustíveis em Campinas (SP). O cartão de crédito utilizado foi apreendido no escritório do acusado, o qual aparece em imagens investigadas pela polícia acompanhado da suspeita presa na mesma operação, ambos no interior do veículo.

O irmão da mulher também é procurado e suspeito de envolvimento no assalto. Com a prisão do casal, a polícia prendeu até o momento 11 suspeitos: cinco no Estado de São Paulo, três em Santa Catarina e três no Rio Grande do Sul.

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Tempo

Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governador Eduardo Leite assinou o decreto válido por 180 dias

Negócios

Aluguel de louças se torna alternativa econômica e prática para receber convidados

Empresária catarinense, especialista em mesa posta, investiu no negócio há um ano e inaugura, em breve, a primeira filial em Balneário Camboriú