O Grupo Almeida Junior, conhecido pelos investimentos em Shopping, anuncia mais uma iniciativa: a AJ Realty, empresa que deve incorporar edifícios com projetos disruptivos exclusivamente no entorno de seis shopping centers.
O primeiro shopping a receber o projeto será o de Balneário Camboriú. O residência receberá o nome de The Spot One, conectado ao Balneário Shopping. Assim, a Almeida Junior traz seu know how de mais de 30 anos para a incorporadora AJ Realy.
O propósito da AJ Realty é levar a clientes e investidores do mercado imobiliário projetos arquitetônicos diferenciados com edifícios conectados aos seis shopping centers da rede Almeida Junior em Santa Catarina, propiciando aos moradores uma experiência exclusiva com o convívio entre edifícios e shoppings num “corpo único”.
Com projeto arquitetônico inovador e exclusivo assinado por Manoel Dória, e interiores pela arquiteta Roberta Zimmermann, o empreendimento irá propiciar a seus moradores uma experiência inovadora de morar.
O grande diferencial do edifício é a conexão com o Balneário Shopping, que oferece um mix completo com marcas nacionais e internacionais, o melhor da gastronomia, cinema, moda e design.
A AJ Realty apresentará o The Spot One ainda neste mês de dezembro em stand localizado no pavimento superior do Balneário Shopping.