keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação contra facção conhecida por ostentar armas termina com três mortos em Barra Velha

Outras quatro pessoas foram presas, suspeitas por tráfico de drogas, durante ação das polícias Militar e Civil

X
Siga-nos no google-news

Três suspeitos morreram após uma troca de tiros, em uma operação das polícias Civil e Militar, na noite desta segunda-feira (04) em Barra Velha, no Litoral Norte do Estado. Além disso, durante a ação, quatro pessoas foram presas, suspeitas por tráfico de drogas.

O caso ocorreu por volta das 22h. Segundo a Polícia Civil, o grupo, conhecido por fazer parte de uma organização criminosa e por “ostentar” armas de fogo”, estava sendo monitorado há semanas pelas equipes.

Por conta disso, nesta segunda, a PM e a Civil desencadearam a operação, após descobrir que os membros se reuniriam em dois lugares diferentes. Durante a abordagem, houve troca de tiros, momento em que três dos suspeitos foram baleados.

Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o terceiro, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. O nome dos suspeitos não foram divulgados.

Além disso, na ação, foram apreendidas cinco armas de fogo (uma espingarda, três pistolas e um revólver), drogas, dinheiro, veículos, munições e um colete balístico, que estava sendo usado por um dos suspeitos durante a abordagem.

Outros quatro suspeitos foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Cachorro é deixado enforcado em portão de casa em Itapema

O corpo do animal ainda estava quente, indicando que havia morrido há pouco tempo

Mais notícias

Empregos

Na semana do Dia do Trabalho, Grupo Pereira promove campanha de contratação exclusiva de pessoas 50+

2.000 vagas de diversos cargos estão disponíveis em seis estados e no Distrito Federal; as inscrições podem ser feitas de 29 de abril a 5 de maio

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo