“Eu amo todo mundo! Eu não vou viver”. Um vídeo tenso mostra o momento do acidente que tirou a vida de um caminhoneiro na manhã desta quinta-feira (04), na BR-467, entre as cidades de Cascavel e Toledo, no Paraná.
Um motorista que seguia atrás dos caminhões que se acidentaram gravou o local da tragédia segundos depois da colisão. No vídeo é possível ver os caminhões pegando fogo e o motorista, que ficou preso às ferragens e morreu carbonizado, gritando o que seriam suas últimas palavras: “Eu amo todo mundo! Eu não vou viver!”.
Do lado de fora do veículo, um homem desesperado leva as mãos à cabeça, sem saber o que fazer. A cena fica ainda mais trágica pelo fato de os dois envolvidos no acidente são pai e filho.
Eles seguiram viagem juntos, depois de passarem a noite em um posto de gasolina às margens da rodovia federal. Em determinado momento do trajeto, o filho perdeu o controle e colidiu na traseira do caminhão do próprio pai.
O motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou auxílio à ocorrência, controlando o fluxo de veículos. O Corpo de Henrique Mateus, 23 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas