keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria, praticou o crime por vingança à ex-namorada

X
Imagem Ilustrativa
Siga-nos no google-news

Em uma decisão por júri, um homem foi condenado por feminicídio por matar uma menina de 14 anos por vingança em 2019. O crime ocorreu em Passo de Torres, no Sul do estado, quando o réu matou a menina para se vingar da mãe dela, de quem fora namorado, por não aceitar que a mulher havia iniciado outro relacionamento.

O Tribunal do Júri da Comarca de Santa Rosa do Sul condenou a 52 anos de reclusão em regime inicial fechado Jeferson de Quadro Peres pelo crime de feminicídio por motivo torpe e meio cruel, atendendo ao posicionamento do Ministério Público de Santa Catartina (MPSC), que o denunciou em outubro de 2019, menos de um mês após o crime.

Segundo a denúncia, Brenda da Rocha Carvalho desapareceu no dia 13 de setembro daquele ano, em Maracajá, onde residia. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, em uma plantação de eucaliptos em Passo de Torres, cidade distante cerca de 70 quilômetros de sua casa.

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria, praticou o crime por vingança à ex-namorada diante do suposto início de outro relacionamento após o término do namoro. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), a vítima teria sido atingida por mais de 60 facadas.

O condenado já estava preso, em prisão preventiva pedida pelo MPSC, em virtude da gravidade do crime e das provas contundentes da autoria, para evitar que o réu influenciasse testemunhas pelo medo e para garantir a aplicação da lei penal.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Negócios

Aluguel de louças se torna alternativa econômica e prática para receber convidados

Empresária catarinense, especialista em mesa posta, investiu no negócio há um ano e inaugura, em breve, a primeira filial em Balneário Camboriú

Geral

Obra na 4ª Avenida interrompe abastecimento de água e interdita trânsito em BC

Serviço de interligação de rede da Emasa deve ser finalizado até 19h