keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Minha segunda voz na vida”, diz cantor Leonardo sobre amigo que morreu com disparo acidental

Cantor escreveu texto emocionante de despedida a Milton Rodrigues, morto por um disparo acidental de arma de fogo

X
Siga-nos no google-news

O cantor Leonardo escreveu um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, mais conhecido no meio artístico como Passim. O assessor e amigo do sertanejo morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo nessa quinta-feira (04).

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, iniciou o cantor.

“Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude”, completou Leonardo, que recebeu dezenas de mensagens de apoio nos comentários. “Convivi mto com o Passim.

Um cara acima da média!!! Adorava piada de bêbado. Ao meu Irmão Leonardo e toda a família o meu sentimento e oração pra q Deus conforte e dê força a todos”, escreveu Zezé Di Camargo. “Um grande homem, amigo, parceiro. Que Deus o receba com muito amor”, disse Eri Jhonson. “Meus sentimentos irmão! Beijo Passim, fica na paz do senhor Jesus”, desejou Tom Cavalcante.

Arquivo Pessoal

Hugo Rodrigues, filho de Passim, também publicou uma homenagem ao pai. “Nós deixou tão de repente pai. Não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último ‘eu te amo’, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor: ‘se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado’. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos”, escreveu Hugo.

Segundo investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a possibilidade de suicídio ou homicídio está descartada e a causa da morte do assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, o Passim, foi mesmo um tiro acidental.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008