keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo encontrado em córrego de SC é de empresário do PR que estava desaparecido há 2 meses

Corpo estava em avançado estado de decomposição

X
Siga-nos no google-news

O corpo, em avançado estado de decomposição, que foi encontrado dentro de um córrego no sábado (6), na localidade de Floresta II, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, é do empresário Adriano Fagundes, de 44 anos. O homem, que morava na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, estava desaparecido há dois meses.

De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), a companheira fez o reconhecimento ainda no sábado, quando o corpo foi encontrado. Ela conseguiu reconhecer o marido através dos pertences e algumas características físicas que ainda estavam preservadas.

Apesar disso, a perícia coletou DNA para o exame e, ainda, material biológico para verificar possíveis substâncias tóxicas que ele possa ter ingerido, explica o IML. Exames complementares também foram realizados para determinar a causa e o tempo da morte.

O delegado Nelson Vidal explica que não há suspeita, neste momento, de morte violenta. “Não trabalhamos com essa hipótese neste momento. Não levantamos nenhum indício no local de que tenha sido um homicídio”, fala.

O corpo foi encontrado com as mãos e a face em um lodo dentro de um córrego e, segundo o delegado, a hipótese é de que ele possa ter perdido os sentidos devido ao uso de algum medicamento.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Tempo

Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governador Eduardo Leite assinou o decreto válido por 180 dias

Negócios

Aluguel de louças se torna alternativa econômica e prática para receber convidados

Empresária catarinense, especialista em mesa posta, investiu no negócio há um ano e inaugura, em breve, a primeira filial em Balneário Camboriú