keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Eles dizem que foi uma paixão mútua”, diz delegado sobre caso amoroso entre pai e filha; Caso chocou o Brasil

“Há 1 ano e 8 meses começaram com essa relação amorosa. Ambos dizem que foi uma paixão mútua”, afirmou o delegado

X
Siga-nos no google-news

O relacionamento entre filha e pai, incluindo o namorado da jovem, que ao descobrir do caso, acabou aceitando fazer parte do relacionamento à três, ganhou repercussão nacional nesta última semana. A história chocante ganha novos capítulos. A Polícia Civil descobriu, através de depoimentos dos envolvidos, que pai e filha teriam se ‘apaixonado’ e por isso começaram a manter a relação.

A história, registrada em Canindé (CE), chamou atenção. Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, esposa de Jaelson Oliveira, de 39 anos, descobriu a traição e o trisal. Para dar fim no caso, ela resolveu contratar um homem, pagou R$ 3 mil, para matar o marido. Na ação, Jaelson e a filha foram baleados, mas sobreviveram. A jovem, de 20 anos, perdeu a visão de um olho. De acordo com o depoimento de Maria Aparecida, ela sofria violência psicológica e violência física. Ela queria se separar e ele não deixava.

“Conversando com ela, a gente notou que ele queria manter à força essa relação para justamente acobertar o relacionamento que ele tinha com a filha”, disse o delegado Daniel Aragão, responsável pelo caso. A Polícia Civil investiga ainda se o pai teria cometido estupro de vulnerável contra a filha. Conforme o depoimento dos dois, a relação entre eles teria começado apenas quando a menina completou 18 anos. “Ele confirma a relação incestuosa. Há 1 ano e 8 meses começaram com essa relação amorosa. Ambos dizem que foi uma paixão mútua”, afirmou o delegado.

Daniel Aragão relata que a jovem afirmou em depoimento que era apaixonada pelo próprio pai. “Ele não era reconhecido como pai até os 10 anos dela. Ele fez o DNA, confirmou a paternidade, com 12 anos ela foi morar com ele, por volta dos 18 anos foi quando começou esse relacionamento amoroso com a filha. Nós tentamos fazer toda a investigação para saber se realmente ele poderia ter entrado nesse crime de estupro de vulnerável, mas não se confirmou”, explicou o delegado ao G1.

Relacionamento a três

Ainda de acordo com o G1, quem primeiro descobriu sobre a relação incestuosa entre pai e filha foi o namorado da jovem, que acabou aceitando manter relações a três, mas contou o caso para Maria Aparecida, namorada do sogro.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento