Na segunda-feira (11), um motorista atrapalhado esqueceu de prende o carro no reboque e causou a maior confusão. Isso porque ele também não puxou o freio de mão do veículo rebocado. Como havia uma ladeira pela frente, o carro acabou caindo do guincho. Mas é aí que a aventura se complica ainda mais. Ele desceu do caminhão e tentou parar o carro, que apenas encostou numa calçada. Assim, ele voltou ao caminhão para reposicioná-lo, a fim de colocar de novo o carro no guincho. Em seguida, desceu do caminhão para subir o carro e, desta vez, prendê-lo direito. Mas acabou esquecendo de puxar o freio de mão do caminhão dessa vez. Deu no que deu.
O guincho desceu, para desespero do motorista, que tentou voltar à cabine, porém, sem conseguir. Assim, o guincho acabou batendo no carro e ainda derrubou uma árvore, antes de parar. Com a lambança feita, restou fazer tudo de novo e rebocar o carro, agora sim, bem avariado. A façanha ocorreu em Campinas, no interior de São Paulo. O motorista, felizmente, não se feriu. Tudo ficou registrado no canal “Jornal do Caminhoneiro”, na internet, que conseguiu as imagens de uma câmera de segurança.
Tags:
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
A obra, que faz parte do selo editorial "Série Mulheres", da Editora Leader, tem coautoria de jornalistas renomadas e prefácios de Analice Nicolau e Mariana Ferreira