“Fui avisado há cerca de dois anos que a pandemia da Covid-19 ocorreria, mas não acreditaram em mim”, relata o agricultor Alcindo Miguel Savaris, de 64 anos, que afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação de seres extraterrestres.
Alcindo conta que falou a um professor e a um físico que foi avisado pelos “amigos” que aconteceria algo “que silenciaria as armas nucleares do planeta Terra”, mas eles acharam impossível. Segundo ele, se tivessem ouvido seria possível impedir a pandemia do novo coronavírus. “Não acreditaram, mas aconteceu e está para chegar algo pior ainda”, relata o idoso que prefere, por enquanto, não revelar.
Mas o agricultor afirma que a pandemia tem data para terminar: meados de dezembro de 2022 é a previsão que recebeu dos que ele chama de seres de luz. As informações são retratadas em pinturas feitas em telas e, de acordo com ele, são uma forma dos seres se comunicarem com a Terra, alertando sobre diversas situações.
Além do contato telepático, o agricultor conta que também já foi abduzido e teve contato com esses seres. A experiência paranormal é descrita por Alcindo como sair da dimensão e entrar em outra escala. A última abdução teria acontecido próximo a sua propriedade, enquanto dirigia retornando para casa. De lá para cá, os contatos foram apenas por telepatia, um contato direto e frequente.
Ele afirma que recebe dos seres de luz, visões e revelações que compartilha em suas telas. O agricultor afirma que é o único paranormal deste e do próximo século e apesar da dúvida de muitos segue acreditando do que diz receber.
Outra informação que recebeu em primeira mão teria sido sobre o atentado contra as torres gêmeas, em 11 de setembro de 2001. A previsão também foi retratada em uma de suas telas. “Faço as telas por simbolismo, conforme eles me mandarem pintar”, diz.
Alcindo também afirma que os seres com que tem contato são 100% humanos, inclusive são cientistas. Conforme o agricultor, eles o alertam sobre as destruições que as pessoas do planeta Terra têm causado entre si.
“Entre nós existem pessoas que fazem bombas nucleares e armas de fogo para se destruir entre si. Eles estão preocupados com o ódio entre a raça humana e tentam nos avisar para que façamos boas escolhas para reverter isso”.
Segundo ele, o planeta de origem desses seres é chamado Onris e fica em outra galáxia. O contato é frequente e o último ocorreu na semana anterior. “A crença cada um tem a sua e se respeita, mas isso é uma questão de ciência não de crença, é inovação e desenvolvimento”.