O Porto Belo Outlet Premium está próximo de comemorar seu sexto aniversário com um evento especial ao entardecer neste domingo, dia 17. Aberto a todos, este evento terá um DJ tocando músicas no estilo sunset e chill out, e contará com a presença de um saxofonista em um palco montado dentro do chafariz na fachada principal do outlet.
Os visitantes poderão saborear sorvetes oferecidos pela Maestro Gelateria e Café, além de degustar espumantes, destilados e cervejas artesanais da Wine House, Destilaria Paiol e Cervejaria Faroeste, respectivamente. Personagens vestidos com trajes espelhados vão complementar a atmosfera da festa, especialmente concebida para que todos possam apreciar o pôr do sol no local, das 16h às 20h.
Com uma ampla seleção de mais de 100 marcas nacionais e internacionais em formato outlet, o Porto Belo Outlet Premium oferece descontos que chegam até 70% durante todo o ano. Em 2024, está programada a inauguração da segunda fase de expansão, incluindo cinemas em novembro. Adicionalmente, será introduzido um parque temático de fazenda, a mais nova atração do Grupo Oceanic, ocupando 25 mil metros quadrados e oferecendo entretenimento e educação para toda a família.
Esse parque contará com um playground temático, salão de festas, passeio de trem, áreas interativas com animais, berçário para os animais, caminhadas ao redor do lago, passeios de barco e a cavalo. Aline Righi, gerente de marketing do Porto Belo Outlet Premium, destaca que desde a abertura, o local tem se dedicado a trazer marcas e parcerias que ampliem a variedade, conveniência e serviços para o público que visita o litoral de Santa Catarina durante todo o ano.
Recentemente, o empreendimento também recebeu novas lojas como Oi, Bem! (marca do grupo Elian), Fredo Gelateria, Oliva Forneria, Estilo & Conforto e Pandora.
Sobre o outlet:
Fundado em dezembro de 2017, o Porto Belo Outlet Premium está localizado estrategicamente entre dois importantes centros da economia catarinense, Florianópolis e Balneário Camboriú, na BR-101. O empreendimento conta com produtos saídos diretamente das indústrias para os consumidores, sem intermediários, o que permite oferecer preços mais baixos em itens de alta qualidade.
O mall traz marcas importantes nacionais e internacionais, como Fila, Asics, Levi’s, Adidas, Lupo, Clube Marisol, Electrolux, Inovathi e Scala. É 100% pet friendly e oferece estacionamento gratuito com 1.600 vagas para automóveis e ônibus, caixas eletrônicos, restaurantes e um fraldário equipado para atender as famílias. No local há também uma rede de apoio na infraestrutura de carregamento o de carros elétricos com quatro estações de recargas sendo duas no Posto Juninho e mais duas no Starbucks Coffee.
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
A obra, que faz parte do selo editorial "Série Mulheres", da Editora Leader, tem coautoria de jornalistas renomadas e prefácios de Analice Nicolau e Mariana Ferreira
Atacarejo do Grupo Pereira é o patrocinador oficial da maior festa germânica das Américas pelo terceiro ano consecutivo; confira as ativações e experiências que as marcas prepararam para o público
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas