keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assalto termina em tiroteio com a PM, bandido morto e cinco pessoas atropeladas em Florianópolis

Durante perseguição, bandidos atropelaram as vítimas

X
Foto: Divulgação/GMF
Siga-nos no google-news

Um assalto em Florianópolis na manhã desta terça-feira (2), terminou em tiroteio com a Polícia Militar, roubo de carro e cinco pessoas atropeladas durante a fuga dos bandidos, entre elas uma idosa e um dos criminosos morto. O caso aconteceu na rua Felipe Schmidt por volta das 10h, onde três criminosos invadiram uma loja de celulares e fugiram levando dez aparelhos. Durante a ação, um policial militar à paisana interveio e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes.

Um dos suspeitos teria sido preso ainda local, enquanto os outros dois, um deles já baleado, empreenderam fuga com um carro roubado na ocasião. O veículo estava antes em posse de um motorista de aplicativo. Ele acionou o proprietário, que conseguiu bloquear o carro e, assim, interromper a fuga já na altura da Beira-Mar Norte, quando os assaltantes acabaram colidindo com outros veículos no trânsito.

Antes disso, ao longo da tentativa de fuga, os assaltantes atropelaram cinco pessoas ao transitarem em alta velocidade com o carro no passeio de acesso ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis. Ao menos quatro pedestres atingidos precisaram passar por atendimento de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBSMC) após o episódio. Quando fugiram em direção à Beira-Mar Norte, os assaltantes protagonizaram um novo tiroteio, desta vez com os agentes de segurança pelos quais eram perseguidos.

Após o carro ser contido pela GMF, o assaltante baleado, que conduzia o veículo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um segundo suspeito tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso em seguida também pela guarnição da GMF. O trecho ficou com trânsito intenso após o fim da fuga.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!