keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

Balcão de Empregos realiza mutirão de entrevistas para vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Ação é uma parceria com a iniciativa privada para preencher 71 postos disponíveis na cidade

X
Siga-nos no google-news

O Balcão de Empregos de Itajaí, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza na próxima semana um mutirão de entrevistas para preenchimento de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). A ação ocorrerá na quarta-feira (12), das 13h30 às 17h, na sede do órgão, localizado na Rua Antônio Caetano, 105, no bairro Fazenda. Ao todo, são oferecidos 71 postos de trabalho exclusivos para PCD em funções operacionais, técnicas e administrativas. Os interessados devem comparecer no mutirão com currículo e demais documentos.

As vagas ofertadas no mutirão de entrevistas são: auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de operação, auxiliar administrativo e auxiliar de depósito. As oportunidades são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência com 18 anos ou mais, de ambos os sexos, para atuação em uma empresa de pescados nos bairros Cordeiros e Salseiros. A exigência de escolaridade varia entre Ensino Fundamental ou Ensino Médio completo e não é necessária experiência nos cargos pretendidos. Mais informações sobre as vagas podem ser consultadas no site empregos.itajai.sc.gov.br ou pelo aplicativo Conecta.í.

“A nossa gestão, frente ao Balcão de Empregos do Município de Itajaí, tem como objetivo buscar uma forte parceria entre setor público e privado. Procurar entender as demandas das empresas para conseguirmos trazer novas oportunidades aos itajaienses, inserindo-os no mercado de trabalho e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso município”, ressalta Vanessa de Souza, coordenadora do Balcão de Empregos.

Mais de 900 oportunidades de trabalho

Além das vagas exclusivas para pessoas com deficiência, o Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza mais 941 oportunidades de trabalho para o público em geral, inclusive candidatos com alguma deficiência, em diversos bairros da cidade. Há vagas no setor de marketing, logística, serviços gerais, construção civil, entre outras.

As vagas podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í, no site empregos.itajai.sc.gov.br ou via WhatsApp (47) 3246-1190. Para se candidatar via WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número e escolher a opção “Balcão de Empregos”, depois “Candidatar-se à vaga”.

Também há opção de buscar os serviços presenciais do Balcão de Empregos, que ficam disponíveis em quatro pontos da cidade: junto ao Centro de Serviços Integrados no bairro Fazenda, no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas, no CRAS da Itaipava ou na Câmara de Vereadores.

Fonte: Clicsc

Empregos

Mais de mil vagas de emprego estão disponíveis em Itajaí

A população pode se candidatar presencialmente em quatro endereços ou on-line via WhatsApp e site

Empregos

Sine de Itapema está com 153 vagas de emprego; Confira

Os interessados podem consultar as vagas disponíveis e agendar entrevista diretamente no site

Empregos

SC atinge o maior nível de emprego já alcançado por um estado brasileiro

Taxa de desemprego catarinense é menos da metade da nacional, que fechou em 9,3%

Empregos

Unimed Litoral abre vagas de emprego para diversas áreas; Confira

A Unimed Litoral foi classificada entre as 100 empresas incríveis para trabalhar no País

Mais notícias

Segurança

Homem invade UTI e mata paciente com cinco tiros no Rio Grande do Sul

A vítima estava internada após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14)