keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Bolsonaro recebe a governadora de Santa Catarina em Brasília

A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr, foi recebida pelo presidente Jair Bolsonaro durante agente em Brasília nesta quarta-feira (04). A governadora publicou sobre o encontro em suas redes sociais. Segundo Daniela, Bolsonaro a […]

X

A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr, foi recebida pelo presidente Jair Bolsonaro durante agente em Brasília nesta quarta-feira (04). A governadora publicou sobre o encontro em suas redes sociais.

Segundo Daniela, Bolsonaro a recebeu para uma audiência no Palácio do Planalto durante quase uma hora, onde conversaram sobre o desenvolvimento de Santa Catarina, a retomada da economia e novos investimentos do governo federal no Estado.

“A parceria e o apoio serão muito importantes para que possamos recolocar Santa Catarina no caminho do equilíbrio econômico e social”, escreve a governadora.

Daniela cumpriu agenda de dois dias na Capital Federal onde buscou parceria para projetos de prevenção aos desastres naturais e ensino da Ciência e Tecnologia nas escolas, traçou estratégias com o ministro do Desenvolvimento Regional para minimizar o impacto da estiagem em Santa Catarina, buscou soluções para as contas públicas e ainda se reuniu com o vice-presidente Hamilton Mourão.

Política

“Lockdown não é o que o povo quer”, diz Bolsonaro

A fala se deu nesta sexta-feira (26), enquanto o chefe do executivo cumpria agenda no Ceará

Política

Presidente do Inep é exonerado do cargo

Medida foi publicada no Diário Oficial de hoje

Política

Vereador pede aumento do número de sessões na Câmara de Tijucas

Como justificativa, o parlamentar defende que a Câmara precisa apresentar melhores resultados para a população que, justamente, cobra uma atuação mais relevante

Política

IBGE abre vagas para Censo 2021 em Itapema

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de março para ACM e ACS, e para recenseador até dia 19 de março

Mais notícias

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)