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Bombinhas registrou quase R$5 milhões em tarifas durante 46 dias de TPA

Prefeitura divulgou prestação de contas

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Com o encerramento do ano, a Prefeitura de Bombinhas divulgou a prestação de contas dos primeiros 46 dias da Taxa de Preservação Ambiental – TPA. A cobrança começou em 15 de Novembro, e até o dia 31 de dezembro, o sistema registrou um fluxo de 266.451 veículos não isentos, gerando cerca de R$ 5 milhões em tarifas. Desse valor, já foram efetivamente pagos R$ 1.894.389,50, pelo site, aplicativo, postos de pagamento, cartão de crédito e sistema Sem Parar. O restante pode ser pago em até 30 dias. Caso isso não aconteça, o proprietário do veículo será notificado e negativado.

 

 

A administração municipal também divulgou as despesas efetuadas no período, que somam R$ 684.262,56. Até o momento, registrou-se a entrada de 470.715 veículos entre tarifáveis e isentos. Acredita-se que o número de visitantes nesses primeiros 46 dias já ultrapassa 1 milhão de pessoas.

 

É possível acompanhar a aplicação dos recursos através do Portal de Transparência no site da Prefeitura (www.bombinhas.sc.gov.br). Informações ou dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

 

 

TPA 2019 DADOS REFERENTE PERIODO 15/11 a 30/12/2019

 

FLUXO TOTAL DE VEICULOS (TARIFÁVEIS + ISENTOS)

470.715

FLUXO TOTAL DE VEICULOS TARIFÁVEIS

266.451

TARIFAS PAGAS ATÉ O DIA 30 DE DEZEMBRO

R$ 1.894.389,50

 

 

DESPESAS ATÉ O DIA30 DE DEZEMBRO

 

TELMESH TECNOLOGIA E SISTEMAS LTDA (contratação de empresa para disponibilização de software para gestão da TPA)

R$ 243.961,15

PACIFICO SUL EIRELI (locação de módulos sanitários para as praias do municipio)

R$ 18.030,00

CGPM – SEM PARAR (contratação de empresa para prestação de serviços de pagamento através de leitura RFID}

R$ 3.145,57

CONTEMIX COMERCIO RJ DE EQUIPAMENTOS (aquisição de lixeiras para as prais do municipio)

R$ 20.000,00

D &Z SERVIÇOS DE LIMPEZA (contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza das praias)

R$ 319.000,00

VISUAL SIGNS COMUNICAÇÃO VISUAL (contratação de empresa para confecção de placas para o programa Bandeira Azul)

R$ 5.719,00

LOJAS DE DEPARTAMENTOS MILIUM (aquisição de mesas, cadeiras e caixas organizadoras para o programa Bandeira Azul)

R$ 1.121,60

RAMBO & KIELING FARMÁCIA LTDA (aquisição de protetor solar e repelente para o Programa de Voluntariado nas Unidades de Conservação)

R$ 1.397,20

ZANCANARO COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO (aquisição de dois mastros para o programa Bandeira Azul)

R$ 1.800,00

LABB LABORATÓRIO DE ANÁLISES (contratação de empresa para monitorar a qualidade (balneabilidade) da água nas praias)

R$ 2.669,64

LUIDGI MARCHESE (contratação de tecnico especializado em gestão de praias, certificação Bandeira Azul)

R$ 5.591,00

DESPESAS DE PESSOAL

R$ 52.078,04

DESPESAS DE ENCARGOS PATRONAIS

R$ 9.749,36

TOTAL DE DESPESAS

R$ 684.262,56

SALDO

R$ 1.210.126,94

 

Sobre o autor:
Redação
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Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
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