keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Criança conta detalhes de como teria ‘morrido’ durante atentado de 11 de setembro; pais acreditam em reencarnação

Aos 3 anos, Cade contou detalhes de como teria morrido no ataque às Torres Gêmeas

X

Neste último sábado, 11 de setembro, completou 20 anos do atentado terrorista no World Trade Center, nas Torres Gêmeas. E continuando nesse ambiente, trouxemos uma história no mínimo curiosa. Cade é um garoto nascido em Land O´Lakes, Flórida, nos Estados Unidos, ele veio ao mundo em 28 de dezembro de 2004 e aos 3 anos de idade já falava de forma normal de como teria morrido na vida passada.

Uma noite, Cade acordou gritando muito, afirmando que trabalhava em um alto prédio e que via a Estátua da Liberdade do escritório. Ele então disse à mãe que sonhou que estava caindo com um prédio, e que essa era a forma que ele morreu. Nessa época, os sonhos eram intensos e repleto de detalhes.

O pai dele, Rick, afirmou que nunca haviam falado absolutamente nada sobre o World Trade Center ou sobre as Torres Gêmeas, ou até mesmo o garoto tinha ido à cidade de Nova York. Achando que o filho só tinha uma imaginação fértil, os pais deixaram passar e esqueceram a história, até que Cade se tornou obcecado por aviões.  Uma das maiores dificuldades do menino era ir ao centro da cidade que mora e descer do carro, já que ficava apavorado com edifícios altos.

Muitos detalhes

Depois de sonhar novamente, Cade conversou com a mãe e disse que lembra vividamente de estar em um prédio, ele ser atingido por algo, explodindo e depois caindo no chão junto com o menino. As histórias eram tão detalhadas que ele citou a parte de depois de cair, ficar machucado em meio aos escombros.

A família ficou chocada quando ouviu de uma criança que ele poderia ouvir os órgãos chacoalhando durante a queda. Toda essa história fez com que a família de Cade ficasse muito abalada, e hoje eles têm total certeza de que o menino foi uma das vítimas do triste e histórico atentado nas Torres Gêmeas.

Geral

Luta entre cobra mais venenosa e maior cobra do mundo acaba sem vencedora; veja

Em uma luta entre uma naja-rei – a cobra mais venenosa do mundo – e uma píton, a maior cobra do mundo, quem termina como vencedor?

Geral

Defesa Civil emite alerta de temporais e descargas elétricas neste sábado em Santa Catarina

A tempestade surge da combinação de umidade e temperaturas elevadas

Geral

Chuvas fortes fazem jazigo desmoronar e cair em terreno ao lado de cemitério

Segundo informações, o incidente ocorreu por conta de uma escavação no terreno ao lado

Geral

Caminhoneiro morre após cair em ribanceira de 100 metros na SC-418

Quando as equipes dos Bombeiros Voluntários chegaram no local, o motorista já estava morto

Geral

Apesar das chuvas dos últimos dias, efeitos da estiagem persistem em SC

Do Oeste ao Litoral Sul, os volumes registrados na primeira quinzena de setembro variaram de 60 a 100 mm, com acumulados pontuais que superaram 125 mm

Mais notícias

Segurança

Bebê com hematoma é levado morto para UPA de SC e pais são presos em flagrante

Pai da criança, um homem de 19 anos, relatou que a esposa, 17, deixou o bebê com ele para comprar um lanche

coronavirus

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.169.031 casos e 19.075 mortes

Na comparação com o boletim anterior, diminuiu em 26 o número de casos ativos e há 8 óbitos adicionais