Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes
A companhia dobrará o valor total arrecadado ao longo de todo o mês de maio com as doações nas mais de 100 lojas que integram o grupo varejista em 7 estados
O Grupo Pereira junta-se à mobilização de empresas, entidades e governos para apoiar o povo gaúcho nessa que é a maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul. Durante todo o mês de maio, as arrecadações para o Troco Solidário nas mais de 100 lojas das redes Fort Atacadista e Supermercados Comper, espalhadas pelos estados do Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal serão destinadas às vítimas das enchentes. E a cada R$ 1,00 doado, o Grupo Pereira também adicionará R$ 1,00, dobrando o valor total que será doado.
Desde o início da tragédia no Rio Grande do Sul, as equipes do Grupo Pereira dedicam esforços para dar suporte a seus mais de mil colaboradores gaúchos e seus familiares com resgate, oferta de roupas, mantimentos e abrigo seguro. O Grupo Pereira também está realizando uma campanha de doações internas junto aos seus outros 18 mil funcionários distribuídos pelo Brasil.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas