keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família inteira é resgatada após se intoxicar com queima de carvão durante o sono

Entre os sintomas dos quatro moradores, estavam falta de ar, dor no corpo e na cabeça, tontura, náusea, taquicardia e desorientação

X
Divulgação

Uma família inteira passou mal após ser intoxicada na madrugada desta sexta-feira (02) na cidade de Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 2h. No endereço, eles constataram que a intoxicação ocorreu devido a queima de carvão, que ocorria dentro da casa, no intensão de aquecer os moradores.

A família toda dormia quando um dos moradores acordou já sofrendo uma queda e acabou alertando os demais. Só por isso a ocorrência não foi ainda mais grave, já que alguns dos familiares estavam com sintomas de asfixia durante o sono.

Entre os sintomas dos quatro moradores, estavam falta de ar, dor no corpo e na cabeça, tontura, náusea, taquicardia e desorientação. Todos foram levados a uma unidade de saúde.

Os bombeiros alertam para os cuidados durante o frio. Ao utilizar qualquer tipo de aquecedor, por exemplo, é preciso manter o ambiente ventilado para renovar o ar e evitar o risco de morte causado pela asfixia por consumo de oxigênio ou intoxicação com monóxido de carbono.

Fonte: Clicsc

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias