keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família procura por mãe e filha desaparecidas há mais de um mês em Piçarras

As duas não dão notícias desde o último dia 05 de fevereiro

Siga-nos no google-news

Um caso de desaparecimento vem preocupando familiares de Joelma de Souza Correia e Isadora Hodecher. Não se tem notícias de Joelma, de 30 anos, nem de Isadora, de oito, desde o último dia 05 de fevereiro. As duas se mudaram para a cidade de Piçarras no começo do ano e estão desaparecidas há um mês.

Segundo a irmã de Joelma, Estella de Souza, a mulher foi morar em Piçarras com a filha depois de conhecer um homem pelas redes sociais. “A última atualização do facebook de Joelma foi no dia 01 de janeiro, mostrando o início do relacionamento sério, depois ela não entrou mais na rede social”, afirma a irmã.

Joelma tem quatro perfis no facebook e não movimenta nenhum deles desde então. Ainda segundo Estella, a irmã e a sobrinha moravam junto com o rapaz. “Um amigo de Joelma ajudou ela na época. Ele levou ela e a minha sobrinha para Piçarras para um suposto abrigo, chegando lá, ela ficou na casa desse rapaz”, comenta.

Estella explica que Joelma conheceu o rapaz pelas redes sociais e poucos dias depois decidiu ir morar com ele. Para ter apoio da família, ela inventou que estava indo para um abrigo na cidade, e não para a casa do homem.

Durante todo o mês de janeiro, Joelma ainda estava disponível por meio de whatsapp, mas, desde o dia 05 de fevereiro, ela não entra mais no aplicativo. Familiares e amigos não conseguem mais contato com mãe e filha há mais de um mês.

A irmã de Joelma já ligou para IML’s (Instituto Médico Legal) da região, para Assistências Sociais (procurando a sobrinha) e outros locais, mas não obteve informações com nenhum deles. Ela ainda tentou contato com o rapaz de Piçarras, que não responde suas mensagens. Em seu facebook, ele aparece como “solteiro” no status de relacionamento.

Até o fechamento desta notícia, a família ainda não havia feito Boletim de Ocorrência, mas Estella afirmou que procuraria a delegacia de polícia ainda nesta sexta-feira (06) com prints das redes sociais comprovando sua história e pedirá abertura de investigação.

Enquanto isso, a família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de mãe e filha seja repassada para o 47 9 9758-2090.

 

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação