keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista é o maior ponto de coleta da campanha Termômetro Solidário 2024

Parte das doações arrecadadas durante a campanha em toda Santa Catarina serão destinadas às famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

X
As 33 lojas do Fort Atacadista em SC são ponto de coleta para a campanha Termômetro Solidário – Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Pelo quarto ano consecutivo, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, se destaca como o maior ponto de coleta para a campanha Termômetro Solidário, iniciativa promovida pela NSC TV que visa arrecadar itens de inverno, como agasalhos, cobertores e calçados, para comunidades necessitadas em Santa Catarina. O Fort é também patrocinador desta iniciativa, abraçando a campanha e a sua nobre causa, que sempre impacta tão positivamente inúmeras famílias.

A edição de 2023 foi um grande sucesso, arrecadando mais de 248 mil peças de roupas, que foram distribuídas para mais de 24 mil famílias através de diversas entidades parceiras. Nesta edição, a campanha ganha um propósito ainda mais nobre, com parte das doações sendo destinadas às comunidades afetadas pelas enchentes no estado vizinho, o Rio Grande do Sul.

Os participantes da campanha poderão acompanhar o progresso das doações por meio de um termômetro virtual disponível no estúdio do Jornal do Almoço. O termômetro “esquenta” à medida que a quantidade de doações aumenta, incentivando ainda mais a participação da comunidade.

Como participar?

Os interessados em contribuir podem separar seus itens e levá-los a qualquer uma das 33 lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina. Todas as lojas estarão equipadas com caixas coletoras para facilitar a entrega das doações.

A coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Silvia Vaccari Marquez, alerta para o cuidado com os itens na hora de doar. “É importante lembrar que doação não é descarte. Na hora de escolher os itens para doar, escolha itens em bom estado, sem manchas e rasgos. Não doe roupas sujas, calçados sem par e itens que não terão utilidade agora, como roupas de festas e sapatos de salto alto. Doar é um ato de amor e solidariedade, doe somente os itens que você gostaria de ganhar”, reforça Silvia.  

Caixa coletora da campanha Termômetro Solidário disponível em todas as lojas Fort Atacadista – Foto: Divulgação

Onde doar?

Em qualquer unidade Fort Atacadista nas cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Barra Velha, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Içara, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Navegantes, Palhoça, Porto Belo, São Bento do Sul, São José e Tubarão.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. Atualmente também atua como co-host do podcast "Jogando para a Plateia" e no associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Geral

Multinacional sul-coreana é anunciada como patrocinadora master do O Negócio da Moda (ONDM) em Balneário Camboriú

Hyosung Creora participará pela primeira vez do evento que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC); edição recente ocorrida em Goiânia movimentou cerca de 5 mil pessoas 

Geral

Grife de calçados Paula Torres aterrissa no Balneário Shopping

Um almoço beneficente, para convidadas contará com a presença da criadora da marca

Geral

Novo golpe: INSS não está fazendo prova de vida em casa

Advogado previdenciário de Florianópolis esclarece sobre a tentativa de golpe que vem acometendo aposentados e pensionistas

Geral

Cemitérios de cidade de SC terão QR Codes em túmulos para homenagens

Tecnologia permite relembrar histórias de falecidos com um clique

Geral

SC cria protocolo para regulamentar a circulação de cães pit bull

Estado acata recomendação do Ministério Público e define diretrizes