keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Goleiro Bruno e mais 20 jogadores são internados com intoxicação

O goleiro Bruno, ex-Flamengo, condenado pela morte de Elisa Samúdio, e outros 19 jogadores do Rio Branco, clube de futebol que ele escolheu para retomar a vida, foram internados no Acre, na noite de domingo […]

O goleiro Bruno, ex-Flamengo, condenado pela morte de Elisa Samúdio, e outros 19 jogadores do Rio Branco, clube de futebol que ele escolheu para retomar a vida, foram internados no Acre, na noite de domingo (18) por causa de uma intoxicação alimentar. Os jogadores passaram mal após jantar na noite desse sábado (17/10). Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança (PA), onde estavam hospedados, por causa da situação.

O Rio Branco jogaria na tarde deste domingo contra a equipe do Bragantino, do Pará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, mas a partida foi adiada. O clube registrou um boletim de ocorrência. Os sintomas apresentados pelos integrantes da delegação são náuseas, vômitos, febre e tontura. Os atletas chegaram a Belém (PA) na noite de sexta-feira (16/10), mas só passaram mal após o jantar desse sábado.

Casos mais agravantes são do goleiro Bruno, os zagueiros Wallinson e Paulinho e do meia Guilherme Campana. No total, a delegação do Rio Branco tem 24 pessoas. Quatro delas, os atacantes Cassiano e Vandinho, o treinador interino Walter Clay e o ídolo Chicão, não foram acometidas. Eles não jantaram na última noite.

O clube acreano ressaltou que, em nenhum momento, acusou o Hotel Ibis, onde estão hospedados desde sexta, o adversário da rodada, Bragantino, ou a população da cidade paraense.

Brasil

VÍDEO: Policial filma brinquedos de crianças que imitam armas e drogas

Vídeo está repercutindo na internet nesta segunda-feira (23)

Brasil

Apostas nas lotéricas podem ser pagas com Pix

Novo sistema de pagamento começou a funcionar nesta semana

Brasil

Auxílio emergencial é creditado para nascidos em dezembro

Também recebem hoje beneficiários do Bolsa Família com NIS 4

Brasil

Aneel autoriza contratação de duas termelétricas para o Amapá

Estado vive drama causado pela falta de energia elétrica

Brasil

Morador de Blumenau fica milionário com a Lotofácil

A aposta vencedora foi feita na Lotérica Central da cidade

Mais notícias