keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem destrói o próprio carro com marteladas e tiros em SC

Muitas armas e munições foram encontradas dentro da casa do suspeito

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

A Polícia Militar foi acionada para atendeu um homem alterado que, segundo informações, estaria danificando seu próprio carro com marteladas. Durante o deslocamento até a ocorrência, os agentes receberam mais informações sobre o caso, e souberam que o homem estaria efetuando, também, disparos de arma de fogo contra o veículo.

O caso aconteceu em Tijucas. No local, abordados por um homem, os policiais foram informados que haviam conseguido desarmar o autor.

A guarnição com apoio das demais viaturas, procederam com a abordagem do homem que se encontrava dentro de uma residência. Segundo informa a PM, o homem estava visivelmente embriagado. Ele acatou as ordens dos policiais, não oferecendo resistência.

A Polícia Militar localizou na casa uma pistola calibre 9mm com dois carregadores com 10 munições em casa e um cunhe-te lacrado contendo 50 munições intactas, um revólver, juntamente com 45 munições intactas, uma garrucha calibre 11 sem marcas ou numeração de série e 24 munições intactas, sem contar 21 cartuchos de calibre 12 sendo uma deflagrada.

Na sala, foi encontrado uma pequena porção de maconha solta sem embalagem, dentro de uma caixa junto com outros apetrechos usados para o uso da substância, inquirido o autor este informou ser usuário. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista que invadiu pista, atingiu carro de aplicativo e matou mãe e filho estava bêbado

Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel; Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança

Segurança

Identificada mãe e filho que morreram em acidente na BR-282 em Florianópolis

Motorista bêbado atingiu o carro de aplicativo; Criança foi arremessada do veículo

Mais notícias

Tempo

Municípios do Oeste de SC são atingidos por chuva de granizo

Defesa Civil informou que contabiliza os prejuízos e que distribuiu lonas para moradores