keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é detido em Itapoá por abusar de mulher com deficiência mental

Vítima foi submetida a exames médicos que confirmaram o abuso sexual, indicando que tal ato já vinha ocorrendo há vários dias

imagem mostra PC X
Foto: Divulgação/PC
Siga-nos no google-news

Um homem foi detido pela Polícia Civil após ser denunciado pelo crime de estupro contra uma mulher com deficiência. A mulher é PCD (Pessoa Com Deficiêcia). Segundo o familiar, ela tem 50 anos, mas sua idade mental é infantil.

O caso ocorreu na cidade de Itapoá, localizada no Norte de Santa Catarina, e a denúncia foi realizada pelo próprio irmão da vítima. O familiar fez a denúncia após flagrar um amigo abusando sexualmente de sua irmã.

No início da noite de quarta-feira (18), logo após receber a denúncia, a Polícia Civil agiu prontamente. O suspeito foi localizado e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima foi submetida a exames médicos que confirmaram o abuso sexual, indicando que tal ato já vinha ocorrendo há vários dias.

O indivíduo, agora sob custódia policial, foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Joinville. Posteriormente, será conduzido ao Presídio Regional de Joinville, onde permanecerá aguardando sua Audiência de Custódia.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados