keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por matar criança enquanto empinava moto

Além da vítima fatal, outra criança de sete anos ficou ferida com o atropelamento

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem indiciado pelo atropelamento de duas crianças, em Tubarão, no Sul do Estado. No dia 09/07/2022, duas crianças foram atropeladas, sendo que a criança de 08 anos morreu e a criança de 07 anos ficou lesionada, na comunidade do “Morro da Guampa”, bairro São Martinho, em Tubarão.

O investigado, de 27 anos, era suspeito de estar realizando manobras perigosas em uma moto (empinando) quando causou o atropelamento e, após o crime, fugiu do local sem prestar socorro. Às 17h do dia 11/07/2022, ele se apresentou para interrogatório, acompanhado de seu advogado. As diligências, oitivas e medidas investigativas da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Trânsito, Crimes Ambientais e de Crimes contra o Consumidor, foram cumpridas até o dia 12/07/2022 e, ainda na noite de terça-feira (12), o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público com o indiciamento do investigado pelos crimes de homicídio doloso (com dolo eventual), tentativa de homicídio, omissão de socorro e fuga de local de acidente. Além disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado pelos crimes citados.

Na sequência, houve o deferimento da prisão preventiva do indiciado, após parecer favorável do Ministério Público e, após dias de diligências, o investigado foi preso na manhã desta quinta-feira (21) pela Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da DTCA. Na sequência, o preso foi encaminhado ao Presídio Masculino de Tubarão.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista que invadiu pista, atingiu carro de aplicativo e matou mãe e filho estava bêbado

Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel; Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança

Segurança

Identificada mãe e filho que morreram em acidente na BR-282 em Florianópolis

Motorista bêbado atingiu o carro de aplicativo; Criança foi arremessada do veículo

Mais notícias

Tempo

Municípios do Oeste de SC são atingidos por chuva de granizo

Defesa Civil informou que contabiliza os prejuízos e que distribuiu lonas para moradores