Um crime chocou moradores de Bombinhas e região neste sábado (4). Uma mulher de 31 anos encontrou o próprio marido, de 41 anos, estuprando sua filha adolescente. Ao tentar defender a garota de 13 anos e interromper o abuso, o estuprador partiu para cima da esposa e tentou matá-la esfaqueada. Na casa da família ainda estavam outras duas filhas do casal, de 6 e 10 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada para atender a ocorrência no bairro Zimbros. Inicialmente, a denúncia era de que uma mulher teria sido ferida por uma arma branca.
Ao chegarem na residência, a vítima estava caída no chão, sangrando e com cerca de dez perfurações pelo corpo. Ela ainda estava consciente e foi atendida logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros.
Mesmo com dificuldade, a mulher relatou aos policiais que ouviu o marido estuprando a filha no quarto ao lado. Ela teria acordado com o barulho da garota tentando gritar e, ao conferir a situação, flagrou o abuso.
Imediatamente, ela entrou em luta corporal com o criminoso, até que ele, que estava em posse de uma faca, começou a esfaquear a mulher. Em seguida, ele teria fugido pelo portão da frente.
De acordo com a PM, a adolescente relatou que o padrasto havia entrado em seu quarto durante a madrugada e a ameaçado com a faca, para que a adolescente não gritasse. Ele imobilizou a menina com um fio de luz em seu pescoço, para que ela não fizesse barulho, e então, a estuprou. Em determinado momento, a vítima teria conseguido gritar, acordando a mãe.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Bombinhas e seu quadro de saúde é estável.
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados para auxiliar na ocorrência. No momento, a Polícia Militar segue procurando pelo fugitivo, com apoio de toda a comunidade do local. Além disso, policiais civis e militares realizaram buscas nas residências de amigos e parentes do criminoso durante esta manhã. Barreiras estão sendo realizadas em Bombinhas e Porto Belo para tentar captura-lo.