Página Inicial
Sem categoriaHomem mata a esposa e se joga em frente de carreta em São João Batista
Peritos do Instituto Geral de Perícias estiveram na casa e também na rodovia para remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal.
Um crime bárbaro chocou São João Batista na noite desta segunda-feira (27). O caso é tratado como faminicídio seguido de suícidio. Cleber Machado, 30, anos morreu após se jogar na frente de um caminhão na SC-410. Quando a PM (Polícia Militar) foi até a casa dele comunicar a morte, encontrou Daniele Machado (28) morta por estrangulamento.
Peritos do Instituto Geral de Perícias estiveram na casa e também na rodovia para remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal.De acordo com informações de testemunhas, Cléber teria deixado uma carta relatando a situação. A mulher tinha três filhos, que dormiam no quarto ao lado. As circunstâncias das mortes serão investigadas pela Polícia Civil. Com informações da Rádio Super 99.
Notícias Relacionadas
Mais notícias
-
Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado
-
Homem é preso em Porto Belo após agredir mulher com tijoladas
-
Incêndio é registrado em residência de Porto Belo
-
“Após chegada da vacina, Estado irá enviar doses em 24 horas aos municípios”, diz governador
-
Serra do Rio do Rastro está temporariamente interditada para obras de contenção