keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem morre asfixiado após ‘mata-leão’ de segurança de bar

De acordo com a PM, segurança continuou aplicando o golpe mesmo após a vítima estar desacordada

asfixiado mata leão X
Reprodução
Siga-nos no google-news

Um homem de 35 anos foi morto no estacionamento de uma casa noturna na madrugada de domingo (8), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. De acordo com o delegado Jorge Ghiraldo, responsável pelo caso, o responsável pela morte de Reginaldo Furtado, de 35 anos, seria um segurança do local. A vítima teria se envolvido em uma briga e foi golpeada com um ‘mata-leão’ até ser asfixiado. O segurança foi preso em flagrante.

Uma testemunha relatou a Polícia Militar que dois seguranças continuaram pressionando a vítima mesmo após o rapaz já estar desacordado.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) informou na tarde desta nesta terça-feira (10), ao g1SC, que o suspeito pelo crime teve liberdade provisória concedida após audiência de custódia.

O Ministério Público também se manifestou pela concessão de liberdade provisória a partir da adoção de medidas cautelares diversas. A juíza de plantão reconheceu a legalidade da prisão e concedeu liberdade provisória com medidas cautelares.

De acordo com o relatório da ocorrência da PM, testemunhas informaram que a situação teria começado após a esposa de Reginaldo e uma amiga dela se envolverem em uma confusão com outra mulher dentro da casa noturna. Todos os envolvidos foram levados, então, para fora do estabelecimento pelos seguranças, onde o conflito piorou.

Ainda conforme a PM, o rapaz teria entrado na discussão e disse que pegaria uma arma no carro, mas foi abordado e imobilizado por um segurança antes de chegar ao veículo.

Em nota, o estabelecimento informou que o profissional não compõe o quadro funcional da empresa. Segundo a Polícia Civil, não foram encontradas armas no carro do homem.

Confira a nota na íntegra

“A Good Point Choperia declara que o segurança envolvido no ocorrido não integra seu quadro funcional e, sim, de empresa terceirizada especializada em segurança privada, não tendo o estabelecimento participação no processo de seleção, treinamento e alocação funcional dos mesmos.

Conforme informações obtidas junto à empresa terceirizada, permanecerá o segurança afastado de suas atividades até a conclusão do inquérito policial.”

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Incêndio em pousada que matou 10 pessoas tem cinco mortos ainda não identificados

A tragédia que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (26), em Porto Alegre, resultou em 10 mortos e 15 ferido

Segurança

Homem alega que alienígenas o mandaram atacar fórum de Itajaí

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008