Quatro pessoas foram feridas com golpes de facão durante uma briga registrada na madrugada deste domingo (2), em um bar, localizado às margens da SC-410, em Tijucas. De acordo com a Polícia Militar, a confusão teve início por volta de 3h, em frente ao estabelecimento. Os policiais foram acionados por causa do som alto e perturbação de sossego.
Populares informaram à PM, que ocorreu uma briga no local e o segurança do bar, identificado como Carlos Alberto da Rosa Luz, foi tentar separar e acabou atingido na cabeça pela facada junto com Adalberto Lamim. Outros dois homens, que tentaram ajudaram a acalmar a confusão, acabaram feridos. Carlos e Adalberto foram levados para o Hospital São José, de Tijucas e os outros envolvidos foram para Canelinha.
A equipe médica do hospital informou que Adalberto sofreu amputação da orelha esquerda. Já Carlos está em estado mais grave. Ele teve trauma crânio encefálico, diversos cortes profundos no couro cabeludo e fratura exposta nos dedos da mão. O segurança será transferido para o Hospital Celso Ramos, de Florianópolis. A Polícia Militar realiza buscas para localizar os suspeitos envolvidos na briga. Mas, até o momento, nenhum deles foi encontrado. Por enquanto, só há informações que ambos os homens teriam fugido sentido à Canelinha, sendo que um deles seguiu para o bairro Cobre. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 da PM ou 181 da Polícia Civil.