keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem vai preso após bater na mãe e na esposa em Lages

Segundo relatos ele estava bêbado; ele agrediu a companheira com socos e tapas no rosto

X
Imagem Ilustrativa
Siga-nos no google-news

Na madrugada desta segunda-feira (8), um homem de 30 anos foi preso em Lages, no bairro Guarujá, após agredir fisicamente sua esposa e sua mãe. O caso ocorreu por volta das 00h27 na Rua Vito Pedro Boscatto. Segundo relatos da esposa, de 33 anos, o marido se tornou violento após consumir bebidas alcoólicas em uma festa. Ao retornarem para casa, ele a agrediu com socos e tapas no rosto.

A mãe do agressor, que estava na residência cuidando das crianças, também foi vítima das agressões. A esposa enfatizou que essa não foi a primeira ocorrência de violência doméstica, mencionando que o marido já havia sido preso anteriormente pelo mesmo motivo. Familiares e amigos presentes na casa confirmaram que tais agressões são recorrentes.

Após os eventos, o homem foi preso pela polícia e as vítimas foram levadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP), seguindo para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Denuncie

Para casos de violência doméstica, existem várias maneiras de buscar ajuda:

  • Ligue para 190 para contato direto com a Polícia Militar.
  • Ligue para 180 para acessar a Central de Atendimento à Mulher. Ambos os serviços são gratuitos e estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana. Alternativamente, vítimas podem se dirigir a uma Delegacia Especializada da Mulher (DDM) ou qualquer delegacia de polícia, especialmente fora do horário comercial.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Segurança

Restaurante sujo e com pombos na cozinha é interditado em Itajaí

A investigação busca determinar se os animais eram utilizados como carne nas refeições oferecidas

Segurança

Seis pessoas são presas em operação da PM em BC

A operação, realizada nesta quarta-feira (10), abrangeu os bairros Municípios e Centro, áreas conhecidas por atividades criminosa

Segurança

PF deflagra operação contra o tráfico transnacional de drogas em Itajaí

A ação é resultado de uma investigação que começou em maio de 2023

Segurança

Mulher usa app de delivery para pedir ajuda e escapar de cárcere privado

Ao fazer um pedido em uma hamburgueria local, ela incluiu um pedido de socorro nas observações

Mais notícias

Famosos

Top model catarinense estrela capa da revista americana “V”

O Brasil é destaque na capa da publicação norte-americana V, uma das mais aclamadas do mercado da moda, com a modelo natural de Aurora (SC) Maria Klaumann ao lado da consagrada Isabeli Fontana

Eventos

Ambiente ‘Terroir’ traz a viticultura para a CASACOR SC, em Itapema

Quem assina o espaço é a estreante Agnes Paola Picolotto; mostra de decoração segue aberta para visitação até 11 de agosto