keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idosa que vive em situação precária é resgatada; filho acaba preso por maus tratos em Itajaí

Idosa disse que só come quando ganha alimentos dos vizinhos ou amigos

X

Uma idosa de 72 anos de idade foi encontrada vivendo em situações precárias na cidade de Itajaí, durante a tarde desta terça-feira (2). O flagrante foi feito pela Guarda Municipal, após serem informados da condição de maus tratos que vive a mulher.

Conforme divulgado pela RP190, ela mora com seu único filho e usa uma cadeira de rodas para se locomover. Além disso, relatou para as equipes, que só consegue comer quando ganha alimento de amigos ou vizinhos. Ainda, segundo informado pela página, o filho dela faz uso de bebidas alcoólicas com frequência e por isso acaba sendo ameaçada pelo homem. Ele também vende os objetos da casa manter o vício.

A vítima acompanhou a guarnição para a solicitação de uma medida protetiva e também para buscar encaminhamento junto à assistência social, já o filho foi preso pela ameaça contra idosa e por desacato.

O comandante da Guarda Municipal Marco Antônio, destaca: É de suma importância um olhar diferenciado para casos envolvendo uma pessoa idosa. ” A empatia consiste em se colocar no lugar do outro para entender as necessidades dele”

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil