keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Itajaí recebe o segundo navio de cruzeiro da temporada

Silver Muse atracou nesta segunda-feira (12) com quase 600 passageiros

Siga-nos no google-news

Itajaí recebeu nesta segunda-feira, 12, o segundo navio de cruzeiro da temporada 2017/2018. O navio Silver Muse, da empresa Silversea Cruises, veio da Argentina e seguirá no fim da tarde para o Rio de Janeiro com quase 600 passageiros. 

O Silver Muse tem 40 mil toneladas e capacidade para acomodar 596 passageiros. Inaugurado este ano, é considerado uma embarcação de ultraluxo e apresenta um novo modelo de viagens de altíssimo padrão. Além dos hóspedes, o transatlântico conta com 411 tripulantes. Vindo de Buenos Aires, o navio ficará atracado em Itajaí até as 17h, quando continuará a viagem até Paraty (RJ). Com escala no Caribe, a parada final é nos Estados Unidos. 

De acordo com a diretora de Divulgação e Promoção da Secretaria de Turismo, Dânia Hoger, Itajaí receberá cinco transatlânticos nesta temporada, todos com características de navios pequenos e que atendem um público seleto e com alto poder aquisitivo. “São pessoas que buscam experiências únicas, com muito conforto e privacidade. Itajaí é a única cidade no litoral sul que recebe este tipo de navios menores e luxuosos”, comenta.

Próximos cruzeiros

22 de fevereiro: The World / Nassau – Segue para Montevideu

28 de fevereiro: Zaandam / Netherlands – Segue para Montevideu

11 de março: Hanseatic Inspiration / Romenia – Segue para Ilha Bela

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Grande Florianópolis

Ativas & associativas: jornalista reúne presidentes das principais associações empresariais

Evento idealizado pela jornalista Ana Lavratti terá 10 lideranças femininas no palco e oito no hall do Sebrae-SC, em Florianópolis, no próximo dia 20

Geral

Empresas retomam rotas de ônibus de Florianópolis ao RS

Porto Alegre segue com viagens canceladas devido a enchentes