keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Justiça condena homem que estuprou a enteada e induziu uma das filhas à prostituição em SC

Ele também foi condenado por estuprar a outra filha, que era criança na época abuso

X
Siga-nos no google-news

A Justiça atendeu ao pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e condenou um homem a 38 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, e ao pagamento de 18 dias-multa, por estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição em São José do Cedro. O réu estuprou a filha e a enteada, ambas crianças à época, e induziu a filha adolescente a se prostituir. Crimes ocorreram nos anos de 2010, 2015 e 2017.  

Conforme a denúncia, em 2010, o réu, prevalecendo-se da relação de familiaridade, abusou da enteada. Segundo apurado durante a instrução processual, no dia do crime, o homem chamou a vítima para auxiliá-lo no corte de lenha, momento em que a agarrou e a levou até um local escondido. Na sequência, retirou toda a roupa dela, a obrigou a fazer sexo oral e lhe tocou nas partes íntimas. Em juízo, a vítima relatou que o condenado a ameaçou dizendo que se contasse sobre o abuso para alguém quem sofreria as consequências seria a avó da criança.  

Já no ano de 2017, o réu, prevalecendo-se das relações domésticas e de coabitação, praticou atos libidinosos com a filha. Ele tocou no corpo da vítima, passando a mão nos seios e na bunda. 

Favorecimento da prostituição 

Entre os anos de 2015 e 2017, o condenado favoreceu a prostituição da outra filha, adolescente na época. Uma testemunha relatou em juízo que o pai da adolescente teria arrumado um namoro para filha em troca deste namorado dar dinheiro, celular e roupas para ela. Disse ainda que a adolescente contou que o réu pedia para ela se prostituir e levar dinheiro para ele, e que o condenado tinha contatos de homens em cidades próximas com os quais ela mantinha relação sexual em troca de dinheiro. 

Da sentença cabe recurso e ao réu foi concedido o direito de recorrer em liberdade.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista celebra Semana Farroupilha com eventos em Lages e Chapecó neste sábado (21)

Comemoração terá costelaço, mateada, apresentações musicais e danças típicas, a partir das 10h, na lojas da rede em Lages e Chapecó

Eventos

Bella Experience: o maior evento de revelação de talentos do Brasil chega a Santa Catarina em outubro

O evento será realizado na Arena Opus, em São José, no dia 5 de outubro, e reunirá grandes nomes do mercado da moda e do entretenimento