keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Michele Bolsonaro ganha sala no prédio do Ministério da Mulher e da Cidadania

Primeira dama começa a despachar ao lado da Ministra Damares

X
Siga-nos no google-news

Três meses após o início das obras em uma sala do Bloco A, na Esplanada dos Ministérios, a primeira-dama Michelle Bolsonaro começou a despachar no prédio que abriga os ministérios da Cidadania, de Osmar Terra, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, no começo de julho. O “expediente” teve início após a criação do programa Pátria Voluntária.

Para abrigar a equipe responsável pela equipe da esposa do presidente Jair Bolsonaro (PSL), parte do 4º andar do primeiro prédio logo após a Catedral Metropolitana de Brasília passou por uma “readequação”.

A disposição de salas, pintura, iluminação, entre outras reformas foram executadas. Contudo, o Ministério da Cidadania garante que houve aproveitamento de mobiliário e estruturas já existentes. A pasta não revela os valores gastos na obra.

Michelle passou a ocupar gabinete na Esplanada após a criação do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado – Pátria Voluntária, cujo conselho é presidido por ela. Contudo, em abril, o governo federal iniciou as modificações do espaço onde ela ficará. À época, sem justificativa clara.

Servidores da Assessoria Internacional do Ministério da Cidadania perderam o lugar. O quadro de funcionários cresceu após a fusão dos ministérios da Cultura, Desenvolvimento Social e Esporte. Segundo a pasta, a equipe precisou de um espaço maior.

 

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Cidades

Santa Catarina celebra a marca de mais de 150 Selos ARTE concedidos pela Cidasc

O reconhecimento ressalta a excelência e a autenticidade dos produtos regionais

Cidades

Arranha-céu de 211 metros de altura em BC parece até ser transparente e foto viraliza

Conheça o prédio de 61 andares que parece ser 'invisível' em Balneário Camboriú

Cidades

Obra do engordamento chega à Jurerê Tradicional

Para o lado de Jurerê Internacional ser totalmente alargado faltam apenas 60 metros

Cidades

Blumenau: Defesa Civil ordena evacuação de casas em zona de deslizamento

As famílias afetadas foram notificadas na última sexta-feira (10) e terão que deixar os imóveis imediatamente

Cidades

Celebrações marcam os 191 anos de história de Porto Belo

Tradicional corte do bolo acontecerá às 15h

Mais notícias

Negócios

Empresários inovam e lançam licor de pistache inspirado em gelatos italianos 

Bebida surpreende com vendas expressivas em menos de 30 dias e já expande distribuição para o Sul e Sudeste do Brasil

Colunas e Blogs

Vinhos portugueses com 80% de desconto no Fort Atacadista

Promoção vale até domingo (13) em todas as lojas de Santa Catarina e no site Delivery Fort