keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Morre vítima de atentado no Hospital Ruth Cardoso

Por volta das 6h, dois homens armados quebraram a porta lateral UTI e atiraram contra um paciente que está internado no local

Siga-nos no google-news

Morreu, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, o paciente que foi baleado com dois tiros durante um atentado na manhã desta segunda-feira (02).

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde informa que a vítima entrou em óbito por volta das 8h. O Hospital Municipal Ruth Cardoso conta com quatro vigias patrimoniais de prontidão para acionar as forças de segurança em casos que exijam uso de força. Nenhum servidor se feriu no ocorrido e o programa ABRAÇO ao Servidor foi acionado para dar apoio emocional aos funcionários.

Por volta das 6h, dois homens armados quebraram a porta lateral UTI e atiraram contra um paciente que está internado no local. Eles fugiram em seguida. O paciente, de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na semana passada, quando levou 13 tiros.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação