keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista bêbado e sem habilitação foge da polícia por 30 quilômetros na BR-282

O teste de alcoolemia do motorista apontou 0,88 mg de álcool por litro de ar expelido, índice quase três vezes superior ao índice que caracteriza crime de trânsito

X
Divulgação

Policiais rodoviários federais prenderam neste domingo (07), na BR 282 em Águas Mornas, um motorista que fugiu da fiscalização dirigindo sob efeito de álcool e que não era habilitado.

A PRF recebeu uma denúncia de que o condutor de um GM/Meriva placas de Pato Branco/PR teria consumido várias cervejas em um posto de combustíveis e seguiu dirigindo sentido litoral. Os agentes identificaram o automóvel e deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade. O veículo realizou várias manobras perigosas colocando também em risco a vida de outros condutores. Durante o acompanhamento tático, a PRF solicitou apoio da Polícia Militar que enviou um helicóptero pra ajudar na ocorrência. O condutor só parou no acostamento 30 km depois da tentativa de abordagem.

O teste de alcoolemia do motorista apontou 0,88 mg de álcool por litro de ar expelido, índice quase três vezes superior ao índice que caracteriza crime de trânsito.

O condutor de 23 anos vai responder por embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem ser habilitado, gerando perigo, considerado crime. O proprietário do veículo, de 59 anos, que ocupava o banco de passageiro, também cometeu infração por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Palhoça.

Fonte: Clicsc

Segurança

Bebê é brutalmente espancado e leva mordidas do namorado da mãe no RS

Mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado

Segurança

Três pessoas são presas por desvio de cargas em Joinville

As investigações demonstram que a associação vinha desviando cargas há um certo tempo no município de Joinville

Segurança

Roubo ao banco em Criciúma: Operação identifica participação de 12 pessoas no assalto

Nessa nova fase, dez indivíduos já estão entre os dezesseis que respondem pelo crime de organização criminosa

Segurança

Torcedor do Palmeiras é morto a facadas após final da Libertadores em SC

Alessandro Stoeberl havia assistido o jogo em um bar e voltava para casa a pé quando o crime aconteceu

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]