keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher usa app de delivery para pedir ajuda e escapar de cárcere privado

Ao fazer um pedido em uma hamburgueria local, ela incluiu um pedido de socorro nas observações

X
Foto: Rede Massa
Siga-nos no google-news

Em um ato de desespero, uma mulher, vítima de cárcere privado em Curitiba, utilizou o aplicativo de delivery para solicitar ajuda. Na noite de segunda-feira (8), ao fazer um pedido em uma hamburgueria local, ela incluiu um pedido de socorro nas observações do pedido, relatando abuso e fornecendo o endereço para ação policial.

A atendente do restaurante notificou imediatamente seu patrão, que não hesitou em chamar a Polícia Militar. Os oficiais agiram prontamente, chegando ao local e prendendo o ex-companheiro da vítima em flagrante. O homem já possuía um histórico de violência doméstica e estava sob uma medida protetiva solicitada pela própria irmã.

A vítima, que tem uma filha de um ano com o agressor, relatou que após terminar o relacionamento e retornar para a casa de sua mãe em Santa Catarina, manteve contato com o ex devido à filha comum. A situação se agravou quando ela retornou a Curitiba a pedido do ex-companheiro para que ele pudesse conhecer a bebê, momento em que foi agredida e estuprada após recusar-se a ter relações sexuais com ele. Desde então, ela estava sendo mantida trancada na residência.

Mãe e filha foram resgatadas e encaminhadas a uma casa de amparo, onde receberão o suporte necessário para superar este trauma.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Segurança

Restaurante sujo e com pombos na cozinha é interditado em Itajaí

A investigação busca determinar se os animais eram utilizados como carne nas refeições oferecidas

Segurança

Seis pessoas são presas em operação da PM em BC

A operação, realizada nesta quarta-feira (10), abrangeu os bairros Municípios e Centro, áreas conhecidas por atividades criminosa

Segurança

PF deflagra operação contra o tráfico transnacional de drogas em Itajaí

A ação é resultado de uma investigação que começou em maio de 2023

Segurança

Homem em situação de rua morre atropelado por moto em Brusque

Tragédia ocorreu na manhã desta quarta-feira (10)

Mais notícias

Famosos

Top model catarinense estrela capa da revista americana “V”

O Brasil é destaque na capa da publicação norte-americana V, uma das mais aclamadas do mercado da moda, com a modelo natural de Aurora (SC) Maria Klaumann ao lado da consagrada Isabeli Fontana

Eventos

Ambiente ‘Terroir’ traz a viticultura para a CASACOR SC, em Itapema

Quem assina o espaço é a estreante Agnes Paola Picolotto; mostra de decoração segue aberta para visitação até 11 de agosto