keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Pai busca ajuda em posto policial para salvar bebê engasgado

O filho chegou vivo ao hospital, recebeu atendimento e foi salvo e liberado para os pais

X
Imagem Ilustrativa/Banco de imagens

Um pai desesperado pediu ajuda para policiais no posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Bom Jesus para salvar seu filho, uma criança de 1 ano e três meses, que estava engasgado.

Segundo informações da PMRv, o pai chegou com o bebê desacordado no posto e entregou a criança aos agentes. O pequeno estava sem respirar. Imediatamente os policiais iniciaram as manobras para liberar as vias aéreas, porém o bebê não recuperava a consciência.

Os agentes, então, levaram a criança até o Hospital Regional São Paulo, na cidade de Xanxerê, para ser atendida por um médica. O filho chegou vivo ao hospital, recebeu atendimento e foi salvo e liberado para os pais.

Fonte: Clicsc

Geral

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer

Covas já estava licenciado do cargo desde o início de maio, quando houve piora do quadro. Nunes assumiu como prefeito em exercício em 3 de maio.

Geral

Família confirma morte da atriz Eva Wilma

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Geral

Cavalo “Branco” de Tonhonho, figura lendária de Itapema, está desaparecido

O empresário e seu cavalo são figuras conhecidas na cidade. Vestido de cowboy, com seu cavalo "Branco", Tonho chegou a fazer grandes viagens por Santa Catarina.

Geral

Vídeo: leão-baio fica preso em terreno e mobiliza Corpo de Bombeiros em SC

Os bombeiros não conseguiram capturar a fera, mas abriram um espaço seguro na cerca para que o felino pudesse retornar para seu habitat.

Geral

Acidente entre carro em caminhão deixa três pessoas mortas na BR-470

O carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. O motorista do caminhão não de machucou.

Mais notícias

Segurança

Polícia resgata mãe e filha que foram mantidas em cárcere privado no Vale do Itajaí

O homem estaria embriagado quando chegou na casa. Depois de uma discussão ele ameaçou a vítima e saiu, trancando mãe e filha no apartamento.

Segurança

Jovens que morreram em acidente na BR-470 tinham entre 16 e 22 anos

Um Santana tentou fazer uma ultrapassagem na rodovia quando bateu de frente com um caminhão da transportadora Translovato.