keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai é preso suspeito de agredir filha de nove meses até a morte

A mãe da criança está internada num Centro Socioeducativo por determinação judicial, também por suspeita de envolvimento no crime. Ela tem 17 anos

X
Siga-nos no google-news

Um homem suspeito de participação na morte da própria filha, de 9 meses de idade, foi preso na tarde deste domingo (16) em Xanxerê. Ele tem 23 anos, é autônomo e se entregou, acompanhado de um advogado, sendo depois levado ao presídio regional.

A mãe da criança está internada num Centro Socioeducativo por determinação judicial, também por suspeita de envolvimento no crime. Ela tem 17 anos.

A menina e o irmão, de 3 anos, foram encontrados na manhã da última sexta-feira (14) com sinais de maus-tratos na casa onde moravam com os pais. Os bombeiros foram chamados ao local para atender a um caso de bebê com parada respiratória, mas quando chegaram, ele já estava sem vida.

Os bombeiros relataram ferimentos no corpo da menina, como hematomas, sinais de queimaduras nos pés, mãos e orelhas e afundamento do crânio com sinais de traumatismo cranioencefálico. O irmão dela também tinha indícios de maus-tratos e foi levado ao hospital.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação