keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM é condenado a 20 anos de prisão pela morte da esposa em Itapema

O caso que aconteceu em 2017 chocou Itapema

Siga-nos no google-news

O policial militar Fernando Palhano Lopes, de 54 anos, foi condenado a 20 anos de prisão pela morte da policial civil Karla Silva de Sá Lopes, em 2017. Os dois eram casados.

O júri popular durou mais de 12 horas na Câmara de Vereadores de Itapema. Fernando Palhano, foi condenado em 20 anos e 10 meses de prisão por matar a esposa Karla. A sentença foi determinada pelo juiz da Vara Criminal, Dr. Marcelo Trevisan Tambosi.

O caso que aconteceu em 2017 chocou Itapema. Na época, Fernando até entrou em contato com o Visor Notícias, pedindo para divulgar o desaparecimento da Karla. Ele disse que ela teria saído para caminhar na praia pela manhã, e não voltou.

O corpo foi encontrado no dia seguinte na Praia de Taquaras, em Balneário Camboriú, com uma marca de tiro na cabeça. O PM teria confessado o crime ao Capitão Rodrigues, comandante da Polícia Militar de Itapema, versão negada pela defesa de Fernando. Para o capitão, Fernando teria ainda desenhado um mapa indicando o local onde enterrou a mulher. Com essas informações que o corpo foi encontrado pela polícia. O capitão também participou como testemunha durante o júri.

A família de Karla, usando camisetas com foto e a frase “queremos justiça”, acompanhou o julgamento. A mãe, Neusa de Fátima, bastante emocionada, disse que toda a família espera por justiça. Ela também falou que Fernando era bastante ciumento.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação