keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Itajaí

Constatada a movimentação característica, foram abordados dois usuários, com os quais foram encontrados petecas de cocaína, pedras de crack e um cigarro de maconha

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação (DIC/PCSC) de Itajaí, autuou em flagrante um casal por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (07), em Itajaí. Após o recebimento de denúncia anônima sobre tráfico de drogas em um bar no bairro Limoeiros, por parte de um casal residente nas proximidades, policiais civis realizaram monitoramento do local.

Constatada a movimentação característica, foram abordados dois usuários, com os quais foram encontrados petecas de cocaína, pedras de crack e um cigarro de maconha. Na posse do suspeito foi encontrado apenas dinheiro em notas pequenas. Ato contínuo, foi realizada busca na residência do suspeito, onde, na posse de sua esposa foram encontrados invólucros de cocaína já preparados para o comércio, uma porção maior da mesma substância ainda não fracionada e uma balança de precisão. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!