keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Militar fiscaliza uso de cerol em Camboriú

Todos foram orientados e o cerol encontrado foi recolhido. Alguns pais foram advertidos e orientados.

Siga-nos no google-news

A Polícia Militar de Camboriú e o Núcleo de Prevenção realizaram, nesta terça-feira (12), um trabalho de conscientização sobre os perigos da utilização da linha chilena, o cerol, para soltar pipas na cidade, bem como próximo a rede elétrica.

Os agentes estiveram nos bairros Monte Alegre, Tabuleiro, Conde Vila Verde e Rio Pequeno. Durante as rondas, foram localizadas 25 pessoas soltando pipas, sendo dois adultos, 11 adolescentes e 12 crianças.

O de maior idade tinha 25 anos e estava com uma criança de quatro anos. A maioria não usava cerol, mas foram encontradas algumas linhas com cerol. Todos foram orientados e o cerol encontrado foi recolhido. Alguns pais foram advertidos e orientados.

A Prefeitura de Camboriú lançou nesta semana uma campanha para proibir uso de cerol em pipas, a campanha tem o apoio da Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a campanha leva o nome de ‘Cerol Não é Brincadeira’, agora essas ações vão acontecer em dias aleatórios para conscientizar a comunidade sobre os riscos do uso da pipa com cerol.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, restaurante coreano lança nova edição de menu degustação

Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação