Em uma operação realizada na BR-282, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 120 quilos de maconha em São José do Cerrito, Santa Catarina, nesta segunda-feira (20). Três veículos que viajavam em comboio foram interceptados durante a fiscalização.
Os agentes da PRF identificaram a droga após uma vistoria em dois dos carros, encontrando a substância no porta-malas e assoalho de um deles. Interrogados, os motoristas revelaram um terceiro veículo envolvido, que atuava como batedor e já estava à frente na estrada. Este carro também foi parado pela PRF, e um passageiro foi flagrado com skunk.
No total, cinco pessoas foram detidas e os três veículos, junto com a droga apreendida, foram encaminhados para a Central de Polícia de Lages, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
A ação da PRF em São José do Cerrito destaca a constante vigilância e esforço das forças policiais na luta contra o tráfico de drogas nas rodovias do país.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Com música ao vivo, jantar em quatro tempos e buffet de sobremesas, a Trattoria Carbone vai celebrar a chegada do novo ano em grande estilo, valorizando a boa gastronomia e o conforto