keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

São José sediará maior evento máster de vôlei de Santa Catarina

Nesta sexta-feira (20), o prefeito Orvino Coelho de Ávila recebeu o troféu da competição que está na sua 31ª edição

imagem mostra prefeito de são josé X
Foto: Prefeitura de São José/Divulgação
Siga-nos no google-news

Depois de disputar com Balneário Camboriú e Rio do Sul, São José foi a escolhida para sediar o 31º Campeonato Catarinense de Voleibol Master. Entre os critérios de avaliação estão as condições estruturais dos ginásios da cidade, qualidade da rede hoteleira e gastronômica, histórico esportivo da cidade, entre outros itens que fizeram São José ser a eleita para sediar o maior evento máster de vôlei de Santa Catarina.

Em setembro de 2024, cerca de 1.500 pessoas, entre atletas e familiares, dirigentes, técnicos, árbitros estarão no Município para participar do evento. “Todas estas pessoas estarão movimentando a economia na cidade. As nossas prioridades são proporcionar um evento esportivo excepcional, mas também garantir que o setor empresarial de São José seja beneficiado com a movimentação econômica que o evento vai gerar”, contou o secretário de Esportes e Lazer, Binho Goulart.

Simone Pereira, conveniada e licitada das equipes de vôlei de São José, explica que a competição engloba atletas dos 30 aos 65 anos de idade “Serão cerca de 96 equipes de todo o estado, que compõem as variadas categorias dos naipes masculino e feminino. São José estará competindo com cinco equipes”.

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Orvino Coelho de Ávila recebeu a visita da Simone Pereira e do secretário Binho Goulart para apresentar o troféu itinerante da competição. “Um município como São José que já sediou o Jogos Abertos de Santa Catarina, sem dúvidas estaria apto para ser escolhida para sediar mais este grande evento. Isto é fruto de investimentos e incentivos que temos feito nas estruturas esportivas da cidade, aos empreendedores, e na infraestrutura de modo geral”, salientou o prefeito.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Esportes

Circuito South Run lança calendário de corridas inéditas em Santa Catarina

Serão três etapas durante este ano, duas em Florianópolis e uma na Praia da Ibiraquera, em Imbituba. As provas acontecem em terreno misto e em meio à natureza

Esportes

Festival Anasol de Surf para Autistas irá reunir 150 atletas na Praia Central em Balneário Camboriú

Festival Anasol de Surf para Autistas contará também com a participação de outros 200 adultos voluntários

Esportes

1° Desafio Skate Social será realizado em Itapema neste sabádo

O evento celebra a conexão entre esporte e ação social, reunindo crianças e jovens beneficiados por projetos sociais

Esportes

Atleta de São José se prepara para campeonato internacional de Jiu-Jitsu

A lutadora Vanessa Serafim conquistou recentemente oito primeiros lugares e uma terceira posição em cinco campeonatos

Esportes

Projeto ‘Ciclistas do Futuro’ será implantado em dois bairros de Itapema

Recursos destinados pelo FIA serão destinados à aquisição de novas bicicletas com aros de 16 e 20 polegadas, uniformes e contratação de instrutores qualificados

Mais notícias

Saúde

Santa Catarina decreta situação de emergência por conta do aumento de casos de dengue

A governadora em exercício, Marilisa Boehm, assinou um Decreto Emergencial Epidemiológico

Segurança

Jovem português procurado pela Interpol é preso em SC

O homem agora aguarda no sistema prisional, onde ficará detido até que o processo de extradição para Portugal seja finalizado