keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Verão Premiado da Sicredi Vale Litoral premia 26 associados

Além dos prêmios sorteados, a cooperativa entregou na promoção mais de 2.000 prêmios instantâneos nas raspadinhas

X
Divulgação

A Sicredi Vale Litoral SC realizou na última quinta-feira (22), o sorteio oficial da promoção Verão Premiado. Ao todo, foram distribuídos 26 prêmios entre os associados dos 11 municípios da área de atuação da cooperativa. O sorteio foi realizado em um estúdio montado no restaurante Tai Cuisine de Itapema/SC, e transmitido ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook da cooperativa. A promoção teve como principal ganhador o associado Osvaldo Arruda de Almeida, da agência Dom Bosco, de Itajaí/SC, que levou para casa um Fiat Mobi zero quilômetro.

O momento de afastamento social impediu a Sicredi de realizar um grande evento para o sorteio dos prêmios. Mas nem por isso os associados deixaram de participar, de suas casas ou mesmo de suas empresas, puderam acompanhar a transmissão ao vivo pelas redes sociais. “Vivenciamos um 2020 desafiador e atípico, mesmo assim conseguimos superar os nossos objetivos nesta promoção, só temos que agradecer a todos que acreditam na força do cooperativismo e na diferença que é capaz de proporcionar nas comunidades que atua”, destaca o presidente da Cooperativa, José Domingos de Andrade.

De acordo com o Arão João da Silva Neto, diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, “um dos objetivos do nosso modelo de gestão, é promover campanhas de prêmios para os associados, com a intenção de premiá-los. Segundo Arão, a Cooperativa já vem cumprindo este objetivo há alguns anos, desta forma, a avaliação que se faz desta campanha, é realmente de grande satisfação, foram mais de 150 mil cupons depositados nas urnas espalhadas pelas agências participantes, isso demonstra a grande participação das pessoas na cooperativa,” afirma o Diretor Executivo.

A promoção

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, Arão João da Silva Neto, a promoção Verão Premiado iniciou em dezembro e se estendeu até abril, e era válida para associados pessoa física e jurídica que adquirissem os produtos poupança, investimentos e fundos. “Ao realizar suas operações financeiras conosco, os associados recebiam raspadinhas com prêmios instantâneos e cupons para concorrer no sorteio final. Com isso, distribuímos mais de 2000 prêmios em nossas agências, tendo associados contemplados em todos os municípios onde atuamos”, revela o diretor.

Fonte: Clicsc

Geral

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer

Covas já estava licenciado do cargo desde o início de maio, quando houve piora do quadro. Nunes assumiu como prefeito em exercício em 3 de maio.

Geral

Família confirma morte da atriz Eva Wilma

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Geral

Cavalo “Branco” de Tonhonho, figura lendária de Itapema, está desaparecido

O empresário e seu cavalo são figuras conhecidas na cidade. Vestido de cowboy, com seu cavalo "Branco", Tonho chegou a fazer grandes viagens por Santa Catarina.

Geral

Vídeo: leão-baio fica preso em terreno e mobiliza Corpo de Bombeiros em SC

Os bombeiros não conseguiram capturar a fera, mas abriram um espaço seguro na cerca para que o felino pudesse retornar para seu habitat.

Geral

Acidente entre carro em caminhão deixa três pessoas mortas na BR-470

O carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. O motorista do caminhão não de machucou.

Mais notícias

Geral

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer

Covas já estava licenciado do cargo desde o início de maio, quando houve piora do quadro. Nunes assumiu como prefeito em exercício em 3 de maio.

coronavirus

SC tem três regiões em nível grave e 13 em situação gravíssima, aponta Matriz de Risco do coronavírus

A única região avaliada com risco máximo em todos os quesitos foi a do Alto Vale do Rio do Peixe.