Adolescente é vítima de importunação sexual dentro de ônibus lotado em SC
Caso ocorreu em Joinville
Leilão de Taquarinhas: uma praia pode ser vendida? entenda
A recente notícia sobre o leilão de terrenos na Praia de Taquarinhas gerou dúvidas
Os cidadãos que utilizam a passagem de pedestre no final da Rua 118, o popular “Túnel do Tatu” que liga os bairros Centro e Várzea, já percebem a mudança. O local recebeu iluminação nova, reparo nas estruturas, limpeza e nova pintura. As melhorias foram solicitadas pelo Vereador Léo Cordeiro (MDB), que enviou ofício à Companhia Arteris – Autopista Litoral Sul, responsável pela concessão da BR-101. O “Túnel do Tatu” está localizado no KM 147+800, sentido norte da rodovia.
Nos dias de chuva, os pedestres encontravam o local com várias poças de água, além de pontos de infiltração nas paredes, o que dificultava a travessia. Agora, com os reparos e a nova iluminação, aumentou a sensação de segurança entre os pedestres e o ambiente está muito mais organizado e tranquilo.
“Nosso gabinete recebeu várias solicitações via rede social, pedindo uma atenção especial das autoridades para essa passagem. A comunidade usa muito esta travessia, que já é bem antiga em nosso município. Tão logo recebi o pedido, já encaminhei ofício à Arteris e agora a solicitação foi atendida. As fotos do antes e depois deixam claro essa mudança expressiva.” – explicou Léo Cordeiro.
Também assinaram em conjunto o Ofício nº 002/2021/GAB/LEO os vereadores Jean Idimar da Silva(MDB), Carlos Alexandre Xepa (PP), e Zulma Souza (PP).
Fonte: Clicsc
O reconhecimento ressalta a excelência e a autenticidade dos produtos regionais
Conheça o prédio de 61 andares que parece ser 'invisível' em Balneário Camboriú
Para o lado de Jurerê Internacional ser totalmente alargado faltam apenas 60 metros
As famílias afetadas foram notificadas na última sexta-feira (10) e terão que deixar os imóveis imediatamente
Tradicional corte do bolo acontecerá às 15h
Caso ocorreu em Joinville
A recente notícia sobre o leilão de terrenos na Praia de Taquarinhas gerou dúvidas