keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: PM impede execução em Florianópolis e troca de tiros termina com um morto e dois feridos

Segundo informações, a PM recebeu a denúncia de que uma execução iria ocorrer na comunidade

X

Um confronto entre policiais militares e um grupo de homens armados teve fim com uma morte e duas pessoas feridas na cidade de Florianópolis nesta segunda-feira (28). O tiroteio foi registrado no Norte da Ilha, na comunidade de Papaquara.

Segundo informações, a PM recebeu a denúncia de que uma execução iria ocorrer na comunidade, quando mobilizou guarnições para o local e encontraram um grupo espancando um homem na rua. O grupo estava armado e, segundo testemunhas, preparados para executar a vítima.

Segundo a PM, no local os homens atiraram contra as viaturas e iniciaram um confronto. No tiroteio, um dos agressores morreu a outro ficou ferido. Um terceiro homem fugiu para o matagal e não foi localizado.

O agressor baleado foi levado ao hospital, assim como o homem que estava sendo agredido na rua. Conforme as informações iniciais repassadas aos policiais, a vítima do espancamento seria um usuário de drogas que estava praticando furtos no bairro.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias